quarta-feira, 8 de junho de 2011

A BANDA MAIS "DO MESMO" DA CIDADE


Não estou aqui para massagear ego de fãs desavisados e limitados pela opinião dominante, nem tampouco parir críticas rasas sem lastro. Nisto, expresso minha opinião quanto à esta banda, que, apesar de não me apetecer pelo som (o qual só ouvirei ao acaso, pois não quero perder meu tempo nem ferir minha imunda consciência crítica), merece uma postagem média pelo efeito midiático.

Ainda não conheci a Banda Mais Bonita de Cidade, mas, vistas dadas à reportagem do G1, posso tecer alguma coisa sobre. A reportagem é um alerta.

Apartando os curiosos latentes, que ouvirão o som e depois serão forçados pelo próprio bom senso crítico a invocar a bulimia auditiva, sugiro que não percam seu tempo.

Na definição de um 'fã' de 18 anos, a banda soa como o encontro de Los Hermanos e Teatro Mágico. Putz...quase passo mal em imaginar essa receita indigesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo email: rrs_sansao@hotmail.com